26 março, 2007

impressões tardias

três meses já se passaram desde o meu rolê de batismo. apesar de eu não concordar com a filosofia fcs naquela parte que fala de mulheres, acabei sendo aceita pela gangue. e agora é bom dizer: fotógrafo sonrisal é um bichinho raro. e eu posso afirmar isso porque não moro perto e, desde que estive em sp, tentei encontrar pessoas com o mesmo espírito tosco onde moro, e nada. não encontro ninguém que tope fotografar na rua a qualquer hora, depois de beber latas e latas de cerveja, pra correr de dorme-sujo. sei que tá faltando a ironia característica desse blog no meu texto, mas essa falta é diretamente proporcional a falta que vocês, bocós engraçadinhos, fazem nos meus dias fotográficos. =~

e não, eu não sou emo. hahaha





<$BlogItemCommentCount$> Comentários:

<$BlogCommentAuthor$> disse...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>

<$BlogItemCreate$>

Link fixo

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
por <$BlogBacklinkAuthor$> @ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Home